Pular Navegação (s)


 


1. RECEBIMENTO

Objetivando evitar quaisquer constrangimentos e transtornos para nossos clientes, realizamos rigorosa inspeção nos produtos vendidos antes de serem embalados e enviados. Nossas embalagens foram produzidas visando manter a integridade dos produtos durante o transporte.

Contudo, ocorrendo qualquer uma das hipóteses abaixo solicitamos ao adquirente registrar o motivo de recusa na NOTA DE ENTREGA e imediatamente entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente:

1. embalagem aberta ou avariada;
2. lacre de segurança do pacote rompido;
3. produto avariado;
4. produto com o lacre rompido;
5. produto em desacordo com o pedido;
6. falta de acessórios adquiridos junto ao produto.

 

2. TROCAS E DEVOLUÇÕES

Nossa política de trocas e devoluções está pautada em conformidade com o CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR. Contudo, dentro dos limites possíveis, fazemos de tudo para a ele não nos restringir empenhando-nos sempre para alcançarmos a total satisfação de nossos clientes.

Trocas e devoluções poderão ser realizadas através dos seguintes procedimentos:

2.1- Devolução por arrependimento

Devolução de produtos comprados em nosso site podem ser realizadas no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de recebimento do produto. Não será necessário justificar a causa ou no motivo do arrependimento.

O pedido de cancelamento e devolução da compra DEVERÁ SER SOLICITADO ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente em até 7 (sete) dias contados da data de recebimento do produto. Desde que preencha as condições abaixo apontadas, o produto deverá ser enviado para o endereço de origem, ou seja:

COMERCIAL ESPELL E ANG PRODUTOS ALIMENTÍCIOS LTDA
RUA MINISTRO GABRIEL PASSOS, 26 - CENTRO
TIRADENTES – MINAS GERAIS
CEP. 36.325-000

Não aceitaremos devolução de produtos que não estejam acompanhados da respectiva Nota Fiscal de venda.

Guarde a Nota Fiscal e conserve o produto, todos acessórios e manuais EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL E SEM VIOLAÇÃO DOS LACRES pois não poderemos fazer o cancelamento da compra de mercadorias que sofreram avarias, que tiverem o lacre rompido após recebidas ou que apresentem indícios de uso pelo comprador.

Após recebimento e análise das condições do produto, caso esteja em perfeito estado de uso e venda, ofereceremos a você a escolha entre o crédito integral do valor pago, reembolsado na forma original da compra, ou outro produto de igual valor disponível em nosso site.

2.1.1- Restituição dos Valores

Para as compras pagas com o Cartão de Crédito, dependendo da data de fechamento e vencimento do seu cartão, a devolução do valor pago ocorrerá na fatura subsequente ou na posterior.

Para as compras pagas com Cartão de Débito, dependendo de seu banco, o reembolso pode demorar até 10 dias úteis para constar no extrato.

Para as compras realizadas através de Boleto Bancário a restituição será efetuada através de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, na conta corrente do comprador. É necessário que o CPF da conta-corrente  seja o mesmo que o do titular que consta no pedido de compra. Caso o comprador não seja possuidor de conta-corrente será emitida uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra, em até 10 (dez) dias úteis, que poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil mediante apresentação da Carteira de Identidade e CPF.

Não haverá restituição do valor do frete.

2.2- Troca simples

O pedido de troca simples do produto DEVERÁ SER SOLICITADO ao nosso Serviço de Atendimento ao Cliente.

Atenção: Guarde a Nota Fiscal e conserve o produto e todos acessórios EM SUA EMBALAGEM ORIGINAL E SEM VIOLAÇÃO DOS LACRES pois não poderemos fazer a troca de mercadorias com avarias ou que tiverem o lacre rompido após recebidas pelo comprador.

Não aceitaremos troca de produtos que não estejam acompanhados da respectiva Nota Fiscal de Venda (1a Via).

Após recebimento e análise das condições do produto, caso esteja em perfeito estado de uso e venda, ofereceremos a você a escolha de outro produto de igual valor disponível em nosso site. Eventual diferença que ultrapasse o valor do produto trocado deverão ser pagas conforme os meios de pagamentos disponíveis em nosso site. Os custos do frete de reenvio correrão por conta do comprador.

Caso não tenhamos disponível em nosso site ou em nosso estoque o produto desejado, você terá a OPÇÃO  de solicitar o reembolso integral do valor despendido na compra do produto ou então aguardar a disponibilidade do mesmo. Caso faça a opção pelo reembolso, basta entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente para fazer a solicitação de reembolso. A restituição do valor desembolsado será realizada em conformidade com os termos do item 2.1.1 do presente documento de Política de Trocas e Devoluções.

Até efetuar o envio conserve o produto, acessórios e manuais em condições e local adequado.

2.3- Troca de produtos defeituosos

Os produtos comercializados em nosso site, assim como acontece em nossa loja física, são minuciosamente inspecionados antes de serem colocados à venda. Ao receber a compra confira os itens do pedido. Verifique se os lacres da embalagem e dos produtos estão íntegros assim como as mercadorias adquiridas. Em caso de desacordo, recuse o pacote e acuse o ocorrido na nota de entrega. Entre imediatamente em contato com nosso Serviço de Atendimento ao Cliente e comunicando-nos o fato.

Caso o cliente constate qualquer vício ou defeito de fabricação ou violação do lacre da embalagem ou do produto deverá entrar em contato com o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, no prazo de até 30 (trinta) dias contados a partir do recebimento da compra, quando então receberá instruções de como proceder.

Após recebimento e análise das condições do produto, caso se constate vícios ou defeitos de fabricação, providenciaremos, no prazo de até 30 dias contados à partir da data de recebimento do produto, o reenvio de igual produto novo, lacrado e em perfeitas condições de uso, sem custos adicionais. Na impossibilidade de reposição do produto por falta de estoque e indisponibilidade em nossos fornecedores,  poderá o cliente optar pela substituição da mercadoria adquirida por produto de igual valor  existentes em nosso site, ou pela devolução integral dos valores despendidos na compra. Eventual diferença que ultrapasse o valor do produto trocado deverá ser paga conforme os meios de pagamentos disponíveis em nosso site. Caso opte pela restituição, o reembolso ocorrerá em conformidade com os termos do item 2.1.1 do presente documento de Política de Trocas e Devoluções.

Mercadorias devolvidas em que não sejam constatados vícios ou defeitos de fabricação ou que tenham os lacres violados ou ainda que apresentem avarias decorrentes de manipulação incorreta tais como vazamentos, rótulos rasgados, trincas e marcas de quedas, serão devolvidos ao cliente sem reembolso dos valores pagos.

Até efetuar o envio conserve o produto, acessórios e manuais em condições e local adequado.

No caso de troca e devolução de produtos que foram adquiridos com Frete Grátis as despesas de reenvio correrão por conta e custo do cliente.

 

Para quaisquer esclarecimentos que se façam necessários sobre nossa Política de Devolução e Trocas colocamo-nos a disposição pelos seguintes meios:

WHATSAPP: (32) 99977-2071

TELEFONE: 
(032) 3355-2770
Todos os dias de 9h às 17h, com exceção de quarta-feira

EMAIL: lucianaschetino@gmail.com