Pular Navegação (s)

Cachaça Cobiçada Ouro Senior 700 ml (São Gonçalo do Bação - MG)

Indicação - Luciana Schettino
carregando preços
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Cachaça Cobiçada Ouro Sênior 700ml. Ateliê da Cachaça CM - 21 Anos Vendendo Cachaça. As melhores do Brasil estão aqui. Visite a nossa loja e surpreenda-se.
Product ID: 419
Product SKU: 419
New In stock />
Cachaça Cobiçada Ouro Senior 700 ml (São Gonçalo do Bação - MG)

Descrição

Cobiçada Ouro Senior (Visual) é límpida e transparente, apresenta bela coloração ouro. (Nariz) No copo, o delicioso aroma da cana, a leveza e maciez das frutas maduras, indicam cuidadosa fermentação do caldo de cana. Tudo entremeando-se às fragrâncias dos componentes mais voláteis do destilado envelhecido por 4 anos no carvalho. O encantador aroma dos enormes galpões de envelhecimento, no ar muita baunilha, caramelo e coco. (Boca) Na boca expressa-se de forma suave mas densa, aveludada, com personalidade, bem equilibrada. Agradável retrogosto amadeirado com final de boca mais persistente e vivaz, tudo no devido tempo. (Conclusão) Agradará muito aos que gostam de uma bebida bem envelhecida, levemente adocicada com suave presença do álcool. Esmero, dedicação e anos de aprendizado de um mestre cachaceiro e degustador refletidos nesta preciosa cachaça. A certeza de estar sempre apreciando a melhor cachaça artesanal de qualidade a cada garrafa aberta.

Ficha Técnica

Tipo: Extra Premium
Envelhecimento: Carvalho
Tempo: 4 anos
Graduação: 40% Vol.
Origem: São Gonçalo do Bação / Minas Gerais
Volume: 700 ml

Itens Inclusos

.1 garrafa de cachaça de 700 ml

Pagamento

Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Certificações e Prêmios

Referência: 14800

Certificações

.Confidências Mineiras – Acompanhamos de perto a produção da cachaça Cobiçada por mais de 5 anos. Esmero, muita dedicação e constante busca da perfeição do mestres cachaceiros.

Prêmios

.2014 – Medalha Ouro - Concurso Mundial de Bruxelas - Edição Brasil