Pular Navegação (s)

Cachaça Bocaina Prata 980 ml (Lavras - MG)

Faça deliciosas caipirinhas com esta cachaça.
carregando preços
 
Simulador de Frete
- Calcular frete
Excelente opção para fazer caipirinhas e batidas suaves e delicadas. Ateliê da Cachaça - 23 anos vendendo cachaça. Entregamos em todo território nacional. Confira aqui!
Bocaina
Product ID: 529
Product SKU: 529
New In stock />
Cachaça Bocaina Prata 980 ml (Lavras - MG)

Descrição

Engarrafa especialmente para a Cachaçaria Confidências Mineiras a cachaça Bocaina Jequitibá 980 ml destina-se aqueles que buscam por um destilado fino e suave para compor as suas batidas e caipirinhas. Bocaina Prata 980 ml é (Visual) límpida, cristalina, suave e macia. Sua delicadeza, suavidade e baixo teor alcoólico refletem a cuidadosa fermentação e o exato saber do cortar a cauda, última fração do destilado. (Nariz) O aroma da cana, das frutas maduras, é permeado pelos componentes mais voláteis do destilado, os quais foram harmonizados por 24 meses em tonéis de jequitibá. Densa, lagrimas abundantes e persistentes na borda do copo. (Boca) Saborosa, bem frutada e com baixa acidez. A presença da madeira jequitibá é quase imperceptível. Ótimo retrogosto. (Conclusão) Esmero, muita dedicação e anos de aprendizado de um mestre cachaceiro refletidos neste precioso destilado. A certeza de estar sempre degustando a melhor cachaça artesanal de qualidade a cada garrafa aberta. Excelente opção para aqueles que querem adquirir a cachaça para ser degustada pura e que ao mesmo tempo possa compor deliciosos coquetéis e caipirinhas.

 

Ficha Técnica

 

Tipo: Prata
Envelhecimento: descansa em Jequitibá
Tempo: 1 ano
Graduação: 40% Vol.
Origem: Lavras / Minas Gerais
Volume: 980 ml

Pagamento

Comentários

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Certificações e Prêmios

Referência: 12608

Certificações

.Confidências Mineiras – Acompanhamos de perto a produção da cachaça Bocaina por mais de 20 anos. Esmero, muita dedicação e constante busca da perfeição do mestre cachaceiro Toninho, um dos maiores especialistas  em processo de produção de cachaça.